Procurar no portal

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas seleciona propostas de capacitação para 2015

A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) recebe, até 16 de janeiro de 2015, propostas de projetos de capacitação destinadas aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC. As iniciativas selecionadas irão compor o rol de capacitações ofertadas pela Difop em 2015.

Podem enviar projetos os servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição. Os interessados que tiverem suas propostas aprovadas integrarão o Cadastro de Instrutores do Programa de Desenvolvimento e Capacitação da Difop do exercício 2015.

O servidor poderá apresentar mais de uma proposta. Serão observados os seguintes critérios para a seleção: adequação da iniciativa com a demanda por capacitação da UFC; qualidade e coerência do projeto; formação e/ou experiência do candidato na área apresentada.

A análise das propostas ocorrerá de 19 a 23 de janeiro de 2015. A divulgação das pré-selecionadas está prevista para acontecer no dia 27 de janeiro. Posteriormente, os candidatos que passarem por essa primeira etapa serão convidados a apresentar as comprovações de formação e/ou experiência na área do tema proposto.

As ações de capacitação serão remuneradas através da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, regulamentada no Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007.

CADASTRAMENTO DE PROPOSTAS – O cadastro de propostas de capacitação para o Programa de Desenvolvimento e Capacitação – 2015 deverá ser realizado pelo SIGPRH. Confira o passo-a-passo para a inscrição.

Sugere-se que os interessados vejam o portfólio de capacitação da Difop, que busca atender as várias áreas temáticas dos diversos ambientes organizacionais da Instituição. Contudo, o candidato pode sugerir novas ações que não estejam contempladas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 85 3366 7406 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300