UFC concede título de Professor Emérito a Emílio Recamonde Capelo nesta terça-feira (9)

A UFC concederá nesta terça-feira (9), às 18h30min, o título de Professor Emérito ao docente Emílio Recamonde Capelo, fundador do Curso de Ciências Atuariais da Instituição. O evento será no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica. Além do homenageado e de seus amigos e familiares, participam o Reitor Jesualdo Farias, pró-reitores da UFC e docentes da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

A proposta da homenagem partiu do Curso de Ciências Atuariais, foi aprovada no Conselho da FEAAC e, posteriormente, no Conselho Universitário (Consuni). O título de Professor Emérito é concedido àqueles que atingiram alto grau de projeção no exercício de sua atividade acadêmica. Trata-se de uma das honrarias mais importantes do meio acadêmico.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313