Procurar no portal

Servidores do Campus de Sobral têm até 21 de dezembro para realizar exames periódicos

Imagem: Tabela com relação dos exames oferecidos e endereços dos laboratóriosOs servidores docentes e técnico-administrativos do Campus da UFC em Sobral podem realizar os exames periódicos de saúde até 21 de dezembro. Os procedimentos são feitos em laboratórios de Sobral credenciados pelo Serviço Social da Indústria no Ceará (Sesi-CE), órgão parceiro da UFC na realização dos exames. Clique na imagem ao lado para mais informações.

Para a emissão das guias, o servidor deve entrar no site do SIGEPE, clicar no link "saúde do servidor", logo abaixo aparecerá a opção "confirmação de realização dos exames periódicos", onde o servidor deve clicar para efetuar login e senha (instruções no próprio site) e emitir guias. Veja o passo a passo para a realização dos exames. Mais informações pelo telefone 85 3366 7393.

Os exames são gratuitos, oferecidos pela UFC através da Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT), em parceria com o Sesi-CE. Além de Sobral, os exames já foram oferecidos aos servidores dos campi de Fortaleza – Benfica, Pici e Porangabuçu.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – fone: 85 3366 7393

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300