Iefes oferece cursos de prática desportiva aos alunos de graduação

Estão abertas, até 16 de janeiro, as pré-inscrições para cursos de prática desportiva, oferecidos pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), aos estudantes de cursos de graduação da UFC. Serão disponibilizados três cursos: Natação Aprendizagem, Natação Aperfeiçoamento (para quem já sabe nadar) e Atividade Física e Qualidade de Vida, que inclui atividades de musculação, respeitando a individualidade de cada aluno.

Feita a pré-inscrição pela Internet, o estudante deverá confirmá-la, presencialmente, no período de 20 a 22 de janeiro de 2015, na recepção do Iefes (Av. Mister Hull, s/n – Parque Esportivo – bloco 320 – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Documentos necessários para a inscrição: atestado médico de aptidão física, foto 3x4 e comprovante de matrícula 2015.1. As turmas têm vagas limitadas e a confirmação das inscrições será feita por ordem de chegada.

As vagas são destinadas exclusivamente aos alunos de cursos de graduação da UFC. A declaração fornecida ao final do curso poderá ser utilizada como carga horária complementar. As aulas começam no dia 24 de fevereiro de 2015, com duração de 32 horas.

As turmas estão divididas nos seguintes dias e horários:
Natação Aprendizagem – terça e quinta-feira – das 8h às 9h – Inscreva-se.
Natação Aprendizagem – quarta e sexta-feira – das 17h às 18h – Inscreva-se
Natação Aprendizagem – terça e quinta-feira – das 17h às 18h – Inscreva-se.
Natação Aprendizagem – terça e quinta-feira – das 19h às 20h – Inscreva-se.
Natação Aperfeiçoamento – terça e quinta-feira – das 18h às 19h – Inscreva-se.
Natação Aperfeiçoamento – quarta e sexta-feira – das 18h às 19h – Inscreva-se.
Natação Aperfeiçoamento – terça e quinta-feira – das 7h às 8h – Inscreva-se.
Atividade Física e Qualidade de Vida – terça e quinta-feira – das 7h às 8h – Inscreva-se.
Atividade Física e Qualidade de Vida – terça e quinta-feira – das 8h às 9h – Inscreva-se.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes – Iefes/UFC – fone: 85 3366 9535