Pró-Reitoria divulga trabalhos selecionados para a 7ª Revista "Extensão em Ação"

Imagem: Capa da 6ª edição Revista "Extensão em Ação" (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Extensão da UFC divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista dos trabalhos a serem publicados na 7ª edição Revista Extensão em Ação, que será disponibilizada a partir do próximo dia 5 de janeiro de 2015.

Conforme estabelecido no edital do XXIII Encontro de Extensão, ocorrido durante os Encontros Universitários da UFC 2014, foram escolhidos trabalhos de oito áreas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia; e Trabalho. Confira a relação completa dos projetos contemplados.

Extensão em Ação é uma revista que se propõe a ser um espaço privilegiado à divulgação dos estudos, pesquisas e artigos nas áreas temáticas da extensão universitária, no sentido de promover a produção e a sistematização do conhecimento e a democratização do saber. Oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, através do site www.revistaprex.ufc.br.

Fonte: Profª Robéria Lopes, Editora da Revista Extensão em Ação – fone: 85 3366 7452 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.