Divulgado resultado da seleção de cotas do Sisu; indeferidos devem se regularizar dia 12

Imagem: Candidatos cotistas com pendência devem regularizar situação na quinta-feira (12)O resultado da análise de documentação dos candidatos cotistas da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), realizada de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, já está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC. Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue nesta quinta-feira (12), das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Os candidatos dos cursos sediados em Fortaleza deverão procurar a sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). No caso dos cursos do interior do Estado, a regularização será feita nas diretorias dos respectivos campi.

Se o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresentar a documentação complementar que regularize sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo do Sisu 2015 da UFC.

Os estudantes que tiveram matrícula deferida devem apenas fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. O calendário da confirmação presencial de matrícula está disponível no site do Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – fone: 85 3366 9410