Saiba como obter a carteira funcional

Imagem: Carteira funcional da UFC (Foto: Guilherme Braga)Você tem carteira funcional? Todos os servidores da Universidade Federal do Ceará podem solicitar sua carteira de identidade funcional, que é válida em todo o território nacional. Para isso, basta ir até a Central de Serviços ao Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, térreo, Benfica) com uma foto 3x4. A carteira é emitida na hora. Entre as utilidades, o documento identifica o servidor dentro e fora da Universidade, além de poder ser utilizada no Restaurante Universitário, por exemplo, na ausência do cartão.

Informações: Central de Serviços ao Servidor da Progep – fone: 85 3366 7395 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.