Reitor Jesualdo Farias é homenageado no prêmio Melhores da Política e Administração do Ceará

Imagem: O Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, na Câmara Municipal de FortalezaO Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, recebeu, na noite de quinta-feira (26), na Câmara Municipal de Fortaleza, o prêmio "Melhores da Política e Administração do Ceará". O evento, realizado pela PPE Promoções e Eventos, teve apoio da Câmara Municipal, da Assembleia Legislativa, do Governo do Ceará e das prefeituras de Fortaleza, Aracoiaba, Cedro, Granja, Horizonte, Ipu, Milagres, Mombaça, Pacatuba, Parambu, Russas, Tururu e Viçosa do Ceará.

O Reitor Jesualdo Farias foi escolhido por um colegiado formado por 48 jurados, dentre políticos, jornalistas, publicitários e dirigentes de entidades de classe. "É muito gratificante para um gestor público receber, pelo segundo ano consecutivo, uma premiação que parte da manifestação livre de um jurado de alto nível e também de pessoas da comunidade que votam pela Internet", disse o Reitor.

Segundo ressaltou o Prof. Jesualdo, a premiação pertence a todos que contribuem com a UFC. "Cada um dos nossos professores, servidores técnico-administrativos e estudantes é responsável pelos avanços conseguidos pela UFC ao longo dos seus 60 anos. A eles dedico este prêmio, a eles agradeço pelo empenho e dedicação, com eles divido a responsabilidade de administrar esta que é uma das maiores e melhores universidades federais do Brasil", completou o Reitor.

Como administradores, além do Reitor Jesualdo Farias, também foram agraciados nomes como o presidente do Banco do Nordeste, Nelson de Souza; o diretor do Sebrae, Alci Porto; o chefe de gabinete do Governador do Estado e ex-secretário da Juventude de Fortaleza, Élcio Batista; a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela; o secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Nelson Martins; o atual secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, entre vários outros.

Vários políticos – dentre eles, o ex-governador do Ceará e atual ministro da Educação, Cid Gomes, o senador Eunício Oliveira e muitos deputados e vereadores – também foram homenageados.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331