Abertas inscrições para grupo de estudos sobre formação de professores em espanhol

Estão abertas, até 13 de março, inscrições para as atividades de 2015 do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (GEPPELE), vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras da UFC. Interessados devem preencher o formulário on-line e, em seguida, realizar matrícula na Plataforma Solar, do Instituto UFC Virtual, ou, ainda, no blog do grupo.

As inscrições podem, também, ser feitas presencialmente, na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683, Benfica), em horário comercial. Mesmo as inscrições presenciais não dispensam a matrícula no Solar. Aos participantes que já têm matrícula no grupo é exigido, apenas, preencher o formulário. Um tutorial sobre o processo de inscrição é disponibilizado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A participação no GEPPELE garante a emissão de certificado de 60 horas, 30 para cada semestre, aos participantes que alcancem 80% de frequência nas atividades. Já estão confirmados como debatedores no fórum os pesquisadores: Cícero Miranda (UFC), Valdênia Falcão (UFC), Elzimar Costa (UFMG), Beatriz Furtado (UFC), Paulo Henrique Lopes (IFRN), Kélvya Freitas (IFSertão/PE), Lucineudo Machado (UNILAB), Sara de Paula (IFCE), Regiane Paiva (UERN), Márcia Ferreira (UERN) e Ana Lourdes Fernández (UFPel).

Fonte: Prof. Cícero Miranda, coordenador do GEPPELE – fones: 85 3366 7611 e 3366 7612