Procurar no portal

Pró-Reitoria de Graduação chama classificáveis da seleção de transferidos e graduados

Imagem: A relação de classificáveis segue rigorosamente a ordem de classificação do resultado final e o limite das vagas disponíveis (Foto: Guilherme Braga)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará, por intermédio da  Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic), publica a relação de recursos indeferidos e divulga a chamada de classificáveis da seleção de transferência de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados. A relação de classificáveis segue rigorosamente a ordem de classificação do resultado final e o limite das vagas disponíveis.

Os candidatos listados deverão comparecer ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação, localizado no térreo da Biblioteca Universitária (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza), para efetuar o cadastro de matrícula, nesta sexta-feira (6), das 8h30min às 11h30min. Os aprovados nos cursos no Interior terão como opção realizar esse procedimento também na diretoria do respectivo campus.

Os estudantes deverão preencher, assinar e entregar o Requerimento de matrícula – Transferência de outras IES  ou Admissão de Graduados  – conforme o caso, além dos documentos citados no Quadro 01 do Edital Nº 37/2014.

Caso ainda restem vagas após esta convocação de classificáveis, futuras convocações serão realizadas individualmente por telefone.

Transferência de outras IES – Quantitativo de vagas 

Transferência de outras IES – Candidatos classificáveis 

Transferência de outras IES – Requerimento de matrícula 

Admissão de graduados – Quantitativo de vagas 

Admissão de graduados – Candidatos classificáveis

Admissão de graduados – Requerimento de matrícula 

Recursos indeferidos  

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd-UFC – fone: 85 3366 9528

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300