Biblioteca Universitária promove treinamento sobre o portal de periódicos da Capes

Imagem: Fachada da Biblioteca de Ciências e TecnologiaO Sistema de Bibliotecas da UFC, através da Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária, ofertará treinamentos sobre uso do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e de bases de dados especializadas.

As capacitações ocorrem de 10 a 18 de março. Segundo os organizadores, o objetivo do treinamento é disseminar essa importante fonte de informação e pesquisa entre os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, professores e servidores técnico-administrativos. Após os encontros, serão emitidos certificados de participação.

Para a inscrição, é possível escolher biblioteca, dia e horário do treinamento, de acordo com cada curso ou com a melhor opção para os interessados. Nos treinamentos para os quais não há formulários de inscrição, basta enviar nome completo e curso (em caso de estudantes) ou nome e área de lotação, em caso de servidores e professores.

Veja abaixo o cronograma de treinamentos de março. Você pode consultar também o calendário de eventos do Sistema de Bibliotecas ao longo do ano.

Biblioteca de Ciências e Tecnologia

Biblioteca do Campus de Quixadá

Data: 18/03, às 19h

Local: Biblioteca do Campus de Quixadá

Fonte: Nonato Ribeiro, bibliotecário da Biblioteca Universitária – fone: 3366 9514 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.