Prograd divulga resultado da análise de cotas da chamada de lista de espera do Sisu

Foi divulgado, nessa quarta-feira (4), o resultado da análise de cotas da chamada de lista de espera da UFC. Os candidatos que tiveram a documentação indeferida deverão regularizar sua situação na próxima segunda-feira (9). O resultado está disponível no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Um total de 130 candidatos continua com pendências. Para regularizar a situação é necessário verificar o motivo do indeferimento e entregar a documentação complementar na próxima segunda-feira (9), das 8h30min às 11h30min, na sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). No caso dos cursos no Interior, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus.

Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC. O estudante poderá ser representado por procurador legalmente reconhecido. Somente menores de idade podem ser representados por pai, mãe ou responsável legal sem a necessidade da procuração.

CONFIRMADOS – Os demais 946 estudantes que tiveram a matrícula deferida devem dar início às atividades letivas, caso tenham sido selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada neste primeiro semestre. Já os alocados no semestre 2015.2 (ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre) deverão fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 e 31 de julho, para garantir a vaga na UFC.

Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. Verifique na tabela de cursos e vagas se o seu curso tem entrada única no primeiro semestre. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..