Observatório de Políticas Públicas oferta bolsas para alunos de graduação

O Observatório de Políticas Públicas (OPP) da UFC inscreve, até 10 de março, para seleção de até seis bolsistas de extensão. Podem participar estudantes de cursos das áreas de saúde, educação, biblioteconomia, desenvolvimento urbano e arquitetura, informática, economia agrícola/rural e economia. Os selecionados atuarão em ações de pesquisa e estudos em políticas públicas, principalmente do Estado do Ceará, nas mais diversas áreas, e darão suporte administrativo para as várias atividades promovidas pelo OPP.

Os alunos de Biblioteconomia executarão suas atividades na Biblioteca de Políticas, História e Literatura do Observatório, mas também estarão inseridos em outras atividades. Os interessados devem acessar o site do OPP e preencher o formulário eletrônico.

A convocação dos candidatos para entrevista, que ocorrerá de 11 a 13 de março, será feita por e-mail. Na ocasião, o estudante deverá levar histórico escolar e currículo (preferencialmente da Plataforma Lattes).

O resultado final será divulgado até as 20h do dia 13 de março e estará disponível no site e no blog do OPP. A assinatura do termo de compromisso e entrega à Pró-Reitoria de Extensão da documentação dos bolsistas selecionados, que cumprirão 16 horas semanais de atividades, acontecerá no dia 16 de março.

Mais informações sobre o Observatório e as atividades a serem desempenhadas pelos bolsistas estão no site do OPP.

Fonte: Observatório de Políticas Públicas da UFC – fone: 85 3366 7560