3ª convocação de suplentes: candidatos têm até hoje (23) para apresentar documentos

Imagem: Logo SisuA UFC convoca mais 27 candidatos suplentes a ocuparem vagas oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas em seus cursos de graduação. Os suplentes convocados têm sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação de seu curso para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga, independentemente do semestre em que estejam alocados.

Veja lista completa dos 27 suplentes convocados

O prazo máximo para fazer isso é até esta segunda-feira (23). O estudante deve apresentar na hora documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Os candidatos selecionados para 2015.1 deverão iniciar suas atividades letivas imediatamente. As coordenações de curso poderão orientar sobre a recuperação de conteúdos. Já os candidatos que entrarão no semestre 2015.2 terão também obrigatoriamente de fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 e 31 de julho, na coordenação de curso. O semestre letivo terá início no dia 3 de agosto.

INDEFERIDOS  Estudantes que não entregaram a documentação básica no ato da inscrição ou a entregaram incompleta foram desclassificados. Eles terão prazo até segunda-feira para apresentar defesa na seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) ou nas diretorias dos campi do Interior, mas não poderão mais entregar nenhum documento complementar.

Veja os candidatos indeferidos por falha na entrega da documentação básica.

COTAS  O suplente convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado no dia 26 de março no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), juntamente com o prazo para defesa/recurso. Durante o período de verificação, o candidato estará matriculado liminarmente, devendo cumprir suas atividades letivas.

Se, mesmo após o recurso, o candidato continuar indeferido no enquadramento às cotas, sua pré-matrícula será considerada sem efeito.

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através do site do Sisu na UFC, as etapas e comunicados da Universidade quanto à ocupação de vagas através da lista de espera do Sisu.

SERVIÇO:
Veja lista de endereço e telefone da coordenação de seu curso