Ciclo de Palestras sobre Ecologia enfoca ecossistemas aquáticos tropicais

Imagem: Açude Santo Anastácio, no Campus do PiciO Ciclo de Palestras em Ecologia, Evolução e Conservação, do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFC, promove a palestra intitulada "Balanço de carbono em ecossistemas aquáticos tropicais: o que temos aprendido com o semiárido" na próxima sexta-feira (27), às 16h, na sala 1004 do bloco 904 do Departamento de Biologia (Centro de Ciências), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O palestrante é o Prof. André Megali Amado, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde fez também mestrado e doutorado em Ecologia.

O evento é aberto ao público, especialmente para pessoas ligadas às áreas de Ciências Biológicas, Agrárias e Ambientais. Os organizadores solicitam que os participantes cheguem de 10 a 15 minutos antes do início do evento.

Fonte: Cynthia Yuri Ogawa, bolsista de Desenvolvimento Científico Regional (Funcap/CNPq) do Departamento de Biologia da UFC – fones: 85 3366 9832 e 3366 9806