Café com CI tem início sexta-feira (27) com palestra sobre interdisciplinaridade

Imagem: Logomarca do projeto de extensão Café com CI (Divulgação)O projeto de extensão Café com CI, vinculado ao Departamento de Ciências da Informação (CI) da UFC, terá início nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, com palestra sobre o tema "Academia e Ciências em Tempos de Compartilhamento: a interdisciplinaridade de fato e sem medo", a ser ministrada pelo Prof. Luiz Tadeu Feitosa, daquele departamento.

"O projeto tem missão colaborativa junto ao combate à evasão estudantil, seja pelo encantamento com as ínfimas oportunidades interdisciplinares, seja pelo convencimento via realização de tais diálogos em diversos projetos internos e/ou externos à comunidade UFCeana", explica a organização, que tem à frente as professoras Isaura Sombra e Virgínia Bentes.

O evento acontecerá no auditório do Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2854 – Benfica) e é aberto ao público. Conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFC. Mais informações através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Departamento de Ciências da Informação – fones: 85 3366 7696 / 3366 7697