Convocados mais sete candidatos do banco de suplentes do Sisu

Imagem: Outras convocações de suplentes poderão ocorrer até 22 de abril (Foto: Logo/Sisu)A UFC convoca mais sete candidatos suplentes a ocuparem vagas em seus cursos de graduação no semestre 2015.2. A lista nominal está no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os convocados têm a solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação de seu curso para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga. O prazo máximo para fazer isso é de dois dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome, ou seja, até sexta-feira (17).

O estudante deve levar documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Veja a lista de endereços e telefones das coordenações

Como estão alocados no semestre 2015.2, todos os candidatos terão também, obrigatoriamente, de fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 e 31 de julho, na coordenação do curso. O semestre letivo terá início no dia 3 de agosto.

Não haverá mais convocações para o semestre letivo 2015.1 nem para cursos com entrada unificada no primeiro semestre. A Prograd informa que estudantes que não entregaram a documentação básica no ato da inscrição ou a entregaram incompleta foram desclassificados nesta convocação.

Há prazo de dois dias úteis para que apresentem defesa na seção de Protocolo da Prograd (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) ou nas diretorias dos campi do Interior. Entretanto, não será mais possível entregar documento complementar. A lista de indeferidos também está disponível no site da Pró-Reitoria.

COTAS – O suplente convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado na próxima sexta-feira (17), no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), juntamente com o prazo para defesa/recurso. Se, mesmo após o recurso, o candidato continuar indeferido no enquadramento às cotas, sua pré-matrícula será considerada sem efeito.

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através desse do site do Sisu na UFC, as etapas e comunicados da Universidade quanto à ocupação de vagas através da lista de espera do Sisu.

Prorrogada até 22 de abril a convocação de suplentes para 2015.2
Confira o que diz o Edital nº 02/2015 Prograd – UFC