Inscrições abertas para IV Simpósio Nacional de Atuária

Imagem: IV Simpósio Nacional de Atuária é promovido pelo Curso de Ciências Atuariais da UFCEstão abertas as inscrições para o IV Simpósio Nacional de Atuária, promovido pelo Curso de Ciências Atuariais da UFC, que ocorrerá de 20 a 22 de maio, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

As informações sobre as inscrições encontram-se no site do evento. Até 20 de abril, a taxa de inscrição é de R$ 40,00 para alunos e R$ 80,00 para profissionais. Após essa data, a taxa a ser paga será de R$ 60,00 para alunos e R$ 120,00 para profissionais. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e na página do simpósio no Facebook.

O SIMPÓSIO – O simpósio é um encontro científico entre as escolas federais de ensino atuarial, com o objetivo de reunir estudantes, professores e profissionais da área para promover o intercâmbio de informações, divulgar as contribuições recentes de pesquisadores e fortalecer essa ciência no Brasil, especialmente no Nordeste. Ao longo do encontro, haverá aula magna, minicursos, apresentação de artigos científicos e palestras. A programação completa está disponível no site do evento.

Fonte: Prof. Paulo Matos, do Departamento de Administração da FEAAC e coordenador do Curso de Ciências Atuariais – fone: 85 3251 1357