I Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFC está com inscrições abertas

Imagem: Logomarca do I Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFCO I Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFC será realizado nos dias 29 e 30 de abril, no auditório do Centro de Ciências (Bloco 902 – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). As inscrições podem ser feitas em dois locais, até o preenchimento das 200 vagas ofertadas: na sede do Mestrado de Avaliação de Políticas Públicas (MAPP), no prédio do NUPER, na Faculdade de Educação (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica) e na Coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas (Bloco 860 – Campus do Pici). A taxa de inscrição é no valor de R$ 10,00.

Na abertura, o Prof. Carlos Bernardo Vainer, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), irá proferir a aula inaugural do Curso de Gestão de Políticas Públicas (GEPP), que será lançado oficialmente no evento.

O encontro contará também com as participações dos professores Augusto de Oliveira Tavares, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), e Maria Aparecida da Silva, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Eles irão debater a constituição e o desafio do "Campo de Públicas no Ceará", ou seja, campo de formação, pesquisa e atuação profissional que congrega os cursos de graduação em Administração Pública, Gestão Pública, Políticas Públicas, Gestão de Políticas Públicas e Gestão Social.

A programação completa pode ser acessada na página do Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP) no Facebook.

Fonte: Profª Silvania Monte, Coordenadora GEPP e do LEPP – fones: 85 3366 9663 / 3366 9108