Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas está com novo site

Imagem: Capa do novo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFCA Divisão de Portais Universitários (DPU) da Secretaria de Tecnologia da Informação, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC, publicou o novo site da Pró-Reitoria: www.progep.ufc.br.

Além de dados institucionais, a nova estrutura do site oferece também informações sobre os serviços oferecidos aos servidores da UFC: carreira e avaliação, formação e capacitação, qualidade de vida, projetos culturais, manual do servidor, espaço do novo servidor, documentos e formulários, ofícios-circulares.

A atual estrutura facilita, ainda, o acesso ao SIGPRH, ao formulário de Avaliação de Desempenho e ao Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEPE). Para a comunidade em geral, há informações sobre concursos e processos seletivos para ingresso na UFC. Além disso, o site segue o padrão visual adotado pelos demais sites desenvolvidos pela DPU e mantém o foco em questões e regras de acessibilidade para web.

Fonte: Samuel Jorge, diretor da Divisão de Portais Universitários – fone: 85 3366 9999