Procurar no portal

UFC recebe hoje (29) visita de pesquisadores da The College of New Jersey

Imagem: PhD Carole Kenner, especialista em saúde neonatal (Foto: news.tcnj.edu)A UFC recebe, nesta quarta-feira (29), a visita de dois pesquisadores da The College of New Jersey (TCNJ), dos Estados Unidos: a PhD Carole Kenner, especialista em saúde neonatal e professora da Escola de Enfermagem da TCNJ, e o professor do Departamento de História da mesma instituição, Jon Stauff. O objetivo é uma articulação para futuro intercâmbio de alunos nas áreas de Enfermagem e Engenharias entre as duas universidades.

Na agenda da visita científica, está marcada reunião, às 9h, com o Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry Campos, e o Coordenador de Assuntos Internacionais, Prof. Tito Lívio Romão, sobre a possibilidade de parcerias internacionais. Ainda na manhã do dia 29, os pesquisadores conhecerão as atividades do Centro de Tecnologia da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, acompanhados pela Pró-Reitora de Extensão, Profª Márcia Machado.

À tarde, a partir das 14h, a comitiva visita as instalações do Departamento de Enfermagem da UFC. Nos dois campi, os pesquisadores ministrarão palestra de apresentação, em inglês (sem tradução simultânea), sobre a TCNJ, da qual podem participar professores de Enfermagem, Engenharia e Saúde Pública, além de estudantes de graduação e pós-graduação desses cursos.

Fonte: Profª Márcia Machado, Pró-Reitora de Extensão – fone: 85 3366 7452

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300