Parceria entre CED e UFC Virtual oferece cursos gratuitos para professores e estudantes

Imagem: Reprodução da Internet do cartaz sobre novos cursos do CEDO Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), em parceria com o Instituto UFC Virtual, está com inscrições abertas, até quarta-feira (29), para uma série de cursos gratuitos voltados para o aperfeiçoamento de professores e estudantes da rede pública de ensino.

No total, são mais de 800 vagas disponíveis nas áreas de tecnologia, educação e comunicação digital.

Para docentes, são ofertados dois cursos: Educação Matemática para Professores, e Educação de Jovens e Adultos. Para estudantes e comunidade em geral, são ofertados os seguintes cursos: Introdução a Informática e Cultura Digital, Aperfeiçoamento em Informática e Tecnologia Digital, Formação em Informática Educativa, Jovem digital, Programação em Android e Edição de Áudio.

Para consultar o edital de cada curso e saber como realizar a inscrição, acesse o site do Instituto UFC Virtual.

Fonte: Prof. Herbert Lima, do Instituto UFC Virtual e diretor do CED – fone: 85 3366 9907