Estudantes de Jornalismo lançam programa esportivo na Universitária FM

Imagem: O programa 5 Toques é produzido e apresentado por seis alunos do Curso de Jornalismo da UFC (Foto: Carolina Gomes) Estreou na última quinta-feira (21), na Rádio Universitária FM (107,9), o programa 5 toques, que irá ao ar todas as quintas-feiras, das 20h às 21h. Produzido e apresentado por seis estudantes do Curso de Jornalismo da UFC, o programa tem como objetivo discutir os principais assuntos esportivos da semana, de forma leve e objetiva.

Trata-se de uma mesa-redonda voltada para o debate crítico do cenário esportivo atual, englobando as mais diversas modalidades e competições. Além de discutir o esporte na UFC, o programa trará as últimas informações do desporto universitário no Ceará. O apresentador Erick Bruno comandará a mesa, que será composta também pelos estudantes Crisneive Silveira, Didio Theorga, Lucas Ribeiro, Messias Borges e Rodrigo Muniz.

Durante o programa, haverá interação com o ouvinte pelo Twitter (@unisports_ce e @universitariafm) e pelo telefone 85 3366 7474. Na seara esportiva da Universitária FM, o 5 toques se junta ao Giro esportivo, boletim de três minutos apresentado por Everardo Souza. Toda a programação da Universitária FM, incluindo o 5 toques, também é transmitida ao vivo pelo site da Universitária FM.

Fonte: Erick Bruno, estudante de Jornalismo e apresentador do programa 5 toques – fone: 85 9653 8864