Transtorno do Espectro Autista é tema de palestra na Faculdade de Medicina

Imagem: Membros da Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil da UFC (Foto: Divulgação)Será nesta sexta-feira (29), de 12h às 14h, na Faculdade de Medicina da UFC, a palestra "Protocolo Multidisciplinar de Diagnóstico, Tratamento e Encaminhamento de Pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)". Será ministrada por Liane Landim, psicóloga clínica e pós-graduanda em Reabilitação Psicológica pela Universidade de São Paulo (USP).

A atividade ocorre na Sala Sulivan Mota, no Ambulatório de Pediatria do Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce (Nutep) da Faculdade de Medicina (Rua Alexandre Baraúna, 949 – Rodolfo Teófilo). A entrada é gratuita e restrita somente à lotação do local. Será fornecida declaração de participação.

O evento é uma iniciativa da Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil (Linepi) da UFC. Mais informações na página da Liga no Facebook.

Fonte: Daniel Franco, da Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil (Linepi) – fone: 85 9662 9636