Curso de extensão sobre serviços farmacêuticos inscreve participantes em Juazeiro do Norte

Imagem: Aluna aplica injeção em morador de Sobral, onde o curso aconteceu em 2014 (Foto: Divulgação)O curso de extensão "Serviços Farmacêuticos e Aplicação de Injetáveis para Farmacêuticos", realizado pela UFC em parceria com o Conselho Regional de Farmácia (CRF), está com inscrições abertas até as 18h desta quarta-feira (27), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O curso é destinado a proprietários e empregados de farmácias, bem como profissionais e estudantes da área farmacêutica, que residam em Juazeiro do Norte e na Região Metropolitana do Cariri. As vagas são limitadas.

Com duração de 40 horas, o curso integra o programa de educação continuada do CRF. As aulas ocorrerão na Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte (FMJ), de 28 a 30 de maio. A programação contará com aulas teóricas e práticas para capacitar os participantes a atuar nos serviços farmacêuticos e implantar salas de aplicação de injetáveis em farmácias.

Mais informações sobre programação e inscrições no site da Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Fonte: Gerson Pereira, farmacêutico da Coordenadoria de Extensão do Campus do Porangabuçu e coordenador do curso de extensão – fones: 85 3366 7458 e 8818 4177 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.