Projeto de dança Corpóreos oferta 10 vagas para públicos interno e externo

Imagem: Ensaio de integrantes do projeto #Corpóreos (Foto: Divulgação)O projeto Corpóreos: Laboratório de Pesquisa de Movimento, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da Universidade Federal do Ceará, foi iniciado no último dia 9, mas ainda dispõe de 10 vagas que podem ser preenchidas tanto por pessoas da comunidade interna quanto externa da UFC, com idade a partir de 16 anos. Não é preciso ter experiência em dança.

Coordenado pelo Prof. Paulo Caldas, o projeto oferece aulas teóricas e práticas ministradas pelos alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança, sempre aos sábados, de 10h às 12h, na sede dos cursos de Dança (Av. Carapinima, 1615 – Benfica). Os interessados em participar devem comparecer ao local no próximo sábado (30); as 10 vagas restantes serão preenchidas por ordem de chegada.

Com proposta formativa, o projeto se divide em duas fases: a primeira é voltada para a pesquisa de movimento; a segunda, para a composição em dança, visando à criação de um trabalho artístico a ser apresentado ao público. Este ano, a iniciativa integra o programa de incentivo à cultura vinculado à Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da UFC.

Mais informações no blog do projeto Corpóreos. Confira abaixo exercício de apoios com integrantes do projeto:

Fonte: Cursos de Dança da UFC – fone: 85 3366 7901