Palestra sobre intercâmbio na Espanha ocorre nesta quinta-feira (28), no auditório da Reitoria

Imagem: Logomarca do programa Ciência sem FronteirasA Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFC promove, na próxima quinta-feira (28), palestra a ser proferida pela assessora educacional da Embaixada da Espanha no Brasil, Begoña Sáez Martínez. O evento tem início às 14h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

A palestra é especialmente dirigida a estudantes que queiram participar de programas de mobilidade internacional em instituições de ensino espanholas, seja através do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) ou de outros programas de intercâmbio. Será relevante também a participação de alunos da UFC que já retornaram de intercâmbios na Espanha e queiram compartilhar sua experiência com outros estudantes.

Durante o evento, serão apresentadas informações sobre universidades espanholas, a vida na Espanha e demais temas que possam interessar a futuros intercambistas. A palestra é aberta ao público e não é necessário fazer inscrição.

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão, coordenador de Assuntos Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333