Procurar no portal

Servidores técnico-administrativos têm até dia 31 para concluir avaliação

Imagem: Avaliação de desempenho deve ser realizada até dia 31Todos os servidores técnico-administrativos estáveis e docentes ocupantes de cargos de direção CD3 e CD4 vinculados às áreas administrativas têm até domingo (31) para concluir a avaliação de desempenho (autoavaliação e avaliação pela chefia imediata).

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) lembra que é através desse processo que o servidor técnico-administrativo poderá obter a progressão profissional (por mérito), movimentação (remoções e realocações com substituição; afastamentos) e licença para capacitação.

Coordenada pela Progep, por meio da Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Dicad) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (Codec), a avaliação objetiva verificar o desempenho do servidor no período de 1º de abril de 2014 a 31 de março de 2015. As quatro fases de avaliação são: autoavaliação (on-line), avaliação pela chefia imediata (on-line), reunião entre avaliador e avaliado e reunião entre avaliador e avaliados (gestor e avaliados). As fases on-line devem ser realizadas através do sistema RHnet, disponível no site da Progep.

Os boletins de resultados devem ser assinados pelos servidores de 1º a 15 de junho. Caso o servidor não concorde com a nota, ele poderá enviar recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD) no período de 23 a 30 de junho. O prazo para envio das atas da reunião (fase D) termina em 15 de junho. Confira o passo a passo da avaliação de desempenho.

Leia mais: Avaliação de desempenho: o que fazer quando o servidor/gestor estiver afastado?

Confira as datas importantes do processo de avaliação:

 Período de realização: 1º de abril a 31 de maio;

 Assinaturas dos boletins de resultados: 1º a 15 de junho;

 Envio de atas de reunião (fase D): até 15 de junho;

 Período de recurso – Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD): 23 a 30 de junho.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Dicad) – fone: 85 3366 7408 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300