Divisão de Gestão Ambiental da UFC promove encontros com zeladores

Imagem: Encontro no Campus do Benfica aconteceu no Auditório Rachel de Queiroz (Foto: DGA/Divulgação)A Divisão de Gestão Ambiental da UFC está promovendo encontros com os zeladores da Universidade. O objetivo é discutir as ações de sustentabilidade adotadas e a contribuição que os funcionários responsáveis pela manutenção dos espaços da UFC podem oferecer para esse tema.

O primeiro encontro foi realizado dia 23 de maio, no Auditório Rachel de Queiroz, com zeladores que atuam no Campus do Benfica. Participaram 125 funcionários. Foram discutidos temas como a problemática dos resíduos, coleta seletiva na UFC, distribuição de água – com atenção especial para o desperdício, dicas sobre economia de energia em situações do cotidiano, eficiência energética, entre outros.

O próximo encontro será sexta-feira (29), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, quando devem participar 175 zeladores. Posteriormente, será agendado evento com funcionários do Campus de Poragabuçu.

UFC Sustentável: compartilhe essa ideia!
Campanha UFC Sustentável quer combater desperdício de água e energia

Fonte: Geovany Rocha, diretor da Divisão de Gestão Ambiental da UFC – fone: 85 3366 7348