Curso de Sistemas e Mídias Digitais lança blog sobre Educomunicação

Imagem: Página inicial do blog sobre EducomunicaçãoJá está disponível para acesso blog sobre Educomunicação do Curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD) da UFC. A iniciativa, que contará com indicações de bibliografia, relatos de experiências de oficinas, divulgações de eventos científicos e material de apoio sobre o tema, é uma realização da disciplina Educomunicação, daquele curso.

O trabalho contou com participação de alunos da disciplina – oriundos das mais diversas áreas, como Pedagogia, Filosofia, SMD e Comunicação Social. A orientação foi das professoras Andrea Pinheiro e Cátia Silva, durante o semestre 2015.1.

EDUCOMUNICAÇÃO – Área de pesquisa que surgiu da interface entre Comunicação e Educação e que aborda o potencial educativo dos meios de comunicação em projetos aplicados em escolas, associações comunitárias, organizações não governamentais, dentre outros. Mais informações através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Professoras Andrea Pinheiro e Cátia Silva, do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC – fones: 85 99982 2669 e 98631 2588