Comunicado: Transporte circular de alunos e servidores será alterado nas férias

Imagem: Ônibus que circulam pelos campi da UFC têm horário diferenciado durante as férias acadêmicas (Foto: Ribamar Neto)

A Divisão de Transportes da Universidade Federal do Ceará informa que, a partir desta quarta-feira (1°) e durante o período de férias acadêmicas (graduação e pós-graduação), as frotas de ônibus gerenciadas pela UFC e pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) que realizam o transporte circular de alunos e servidores sofrerão alterações nos quantitativos de veículos e horários, em virtude da redução no número de usuários.

O atendimento voltará à normalidade no dia 3 de agosto, data do início do período letivo 2015.2. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 9552. Confira como vai ficar o funcionamento das frotas:

I) Circular Intercampi Pici/Benfica (um veículo da UFC)
Horário Diurno: 7h30min às 18h (início: Campus do Benfica, Faculdade de Educação)
Horário Noturno: Não funcionará durante o período de férias.

II) Circular Intercampi Pici/Labomar (um veículo da UFC)
Horário Diurno: 7h30min e 16h30min (início: Biblioteca de Ciências e Tecnologia / Central)

III) Circular Intercampi Labomar/CEAC (um veículo da UFC)
Horário Diurno: 8h e 17h (início: Labomar)

IV) Circular Intracampus Pici (um veículo da UFC)
Horário Diurno: 6h30min às 18h (início: Almoxarifado Central)
Horário Noturno: 18h às 22h30min (início: Almoxarifado Central)

V) Circular Intracampus Pici (um veículo da Etufor)
Horário Diurno: 6h às 18h (início: entrada principal do Campus do Pici)
Horário Noturno: 18h às 22h10min (início: entrada principal do Campus do Pici).

Fonte: Francisco Lelis, diretor da Divisão de Transportes da UFC – fone: 85 3366 9552