Procurar no portal

Acesso aos Restaurantes Universitários é realizado através de tíquetes

Imagem: Os usuários dos Restaurantes Universitários somente poderão acessar os refeitórios através de tíquetes (Foto: Jr.Panela)Os usuários dos Restaurantes Universitários somente poderão acessar os refeitórios através de tíquetes que já estão sendo vendidos nos guichês de atendimento. Será permitida a compra de no máximo 10 tíquetes por semana, podendo ser adquiridos de uma só vez.

Os comensais que ainda tiverem créditos em seus cartões deverão converter o saldo em tíquetes nos guichês, de 20 de julho a 31 de agosto. Os cartões atuais deverão ser guardados para reaproveitamento no novo sistema que será implantado.

Essa compra de tíquetes é necessária no período de integração do novo sistema de acesso eletrônico aos restaurantes dos campi da UFC, que será vinculado ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Entre as vantagens da mudança, os usuários poderão se informar pelo SIGAA sobre o saldo de créditos disponível e a revalidação dos cartões dos estudantes será automática a cada semestre.

A Coordenação do Restaurante Universitário da UFC solicita que os usuários evitem comprar os tíquetes nos horários de distribuição de refeições, das 11h às 14h (almoço) e das 17h30min às 19h30min (jantar), para evitar a formação de filas. Os tíquetes não têm prazo de validade. Os usuários isentos e os residentes, no entanto, precisam pegar os tíquetes para refeição e usá-los no mesmo dia.

Os guichês para compra de tíquetes funcionam das 8h às 14h e das 15h às 19h30min e os estudantes devem exibir a carteira de estudante ou comprovante de matrícula, acompanhado de documento de identidade com foto; professores e servidores técnico-administrativos terão de apresentar contracheque, acompanhado de documento de identificação com foto; e os funcionários terceirizados terão de apresentar documento de identificação com foto. Veja abaixo o vídeo explicativo:

Fonte: Natália Vasconcelos, diretora da Divisão de Alimentação e Nutrição do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7441

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300