Sisu: novatos em 2015.2 devem fazer confirmação presencial nos dias 30 e 31 de julho

Imagem: Confirmação deve ser feita nos dias 30 ou 31 de julho (Imagem: Divulgação)Ingressantes no segundo semestre pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na UFC precisarão fazer a confirmação presencial de matrícula no dia 30 ou 31 de julho. Essa etapa é obrigatória para todos que solicitaram matrícula na chamada regular ou de lista de espera, bem como em qualquer uma das convocações de banco de suplentes.

O estudante deverá comparecer, em uma dessas datas, à coordenação do seu curso, levando documento de identificação oficial com foto. A lista completa de documentos aceitos está disponível on-line. A fotocópia autenticada também poderá ser apresentada em substituição ao documento original.

Após finalizar esse procedimento, o aluno será automaticamente matriculado em todas as disciplinas do primeiro período do seu curso.

No caso da confirmação presencial de matrícula por procuração, o procurador legalmente constituído deverá apresentar a procuração original estabelecida em cartório e documento de identificação oficial do procurador com foto (fotocópia autenticada ou fotocópia simples acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local).

É importante destacar que, se o candidato não assinar a ata de confirmação presencial de matrícula, perderá automaticamente a vaga na UFC. Para saber onde fica a coordenação do seu curso, bem como os telefones de contato, o candidato pode consultar a lista disponível no Portal da UFC. A própria coordenação poderá dar mais informações sobre o horário de funcionamento do curso.

O semestre letivo terá início no dia 3 de agosto em todos os campi da UFC. Mais informações podem ser obtidas no site do Sisu na UFC.