Empossados 24 servidores para os campi da UFC em Fortaleza e no Interior

Imagem: Reitor entrega termo de posse a uma nova servidora da UFCO Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, deu as boas-vindas aos servidores empossados na manhã da última sexta-feira (24), em solenidade realizada no Auditório da Reitoria, com a presença de Sylvana Holanda Moura, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

A leitura do termo de compromisso foi realizada pelo novo servidor lotado na Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC, Francisco Sérgio Lima de Sousa, seguido da leitura do termo de posse pelo cerimonial do evento e chamada dos novos servidores.

O Prof. Henry cumprimentou os recém-empossados e familiares, e destacou a presença do Prof. Armênio Aguiar, chefe do Departamento de Fisiologia e Farmacologia. O Reitor em exercício falou sobre o processo constante de construção, renovação e expansão da Universidade e parabenizou os servidores que entraram por um processo seletivo sério. "Isso significa que vocês entram porque têm mérito. Os processos seletivos da Universidade são muito qualificados e vocês vêm se juntar ao que há de melhor na inteligência do nosso Estado", afirmou.

Henry Campos discorreu sobre a estrutura da UFC, uma comunidade de quase 60 mil pessoas que cobre quase todas as áreas do conhecimento, incluindo 114 cursos de graduação e 104 de pós-graduação. Sobre a expansão, Henry destacou o crescimento da Universidade, que com o 6º orçamento entre as universidades, cresceu 68% em área física nos últimos anos, praticamente dobrando de tamanho. "O trabalho de todos os servidores é muito importante. Que vocês tenham consciência da importância de cada um de vocês para a Universidade, para que ela alcance seus objetivos […]. O convite é para que se engajem nesse compromisso, façam o melhor que puderem sempre e contribuam para que a gente continue crescendo e prestando cada vez mais serviços a nossa sociedade, contribuindo para que tenhamos um País mais justo e com menos desigualdade social", destacou.

NOVOS SERVIDORES – Tomaram posse os seguintes servidores:

Ana Carolina Fernandes Lopes, Assistente em Administração;
Sandra Nivea dos Reis Saraiva Falcão, Professor do Magistério Superior;
Tânia de Freitas Vasconcelos, Professor do Magistério Superior;
Vinicius Pereira do Sacramento, Professor do Magistério Superior;
Wesley Oliveira Silva, Técnico de Laboratório Informática.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332