Procurar no portal

Abertas inscrições para cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras

Imagem: Logomarca do programa Inglês sem Fronteiras (Imagem: Reprodução de página da Internet)Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFC. Podem participar docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da Instituição. As aulas terão início a partir de 19 de agosto no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra e no Centro de Humanidades, no Benfica.

O NucLi da UFC oferece 36 novas turmas, distribuídas em diferentes cursos, nos níveis A2, B1, B2 e C1 do quadro comum europeu (QCE). Os cursos terão duração de 48 horas, com dois encontros semanais de duas horas, ou um único encontro de quatro horas aos sábados pela manhã, nos dias e horários descritos nos quadros.

Podem se inscrever para os cursos de língua inglesa docentes, discentes e técnico-administrativos que tenham feito e obtido qualquer pontuação no teste TOEFL. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, por meio de link disponibilizado no site do programa Idiomas sem Fronteiras. O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos de 27 de julho a 9 de agosto.

Fonte: Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos, coordenadoras pedagógicas do NucLi – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300