Encontros Universitários e Feira das Profissões têm data adiada

Os Encontros Universitários 2015 e a Feira das Profissões da Universidade Federal do Ceará, inicialmente previstos para ocorrer em setembro e outubro deste ano, foram adiados devido à greve de docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes da Instituição. Após o fim da paralisação, as novas datas dos eventos serão divulgadas.

Maior evento de divulgação científica do Ceará, os Encontros Universitários têm como objetivo difundir atividades de ensino, pesquisa, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes.

Já a Feira das Profissões visa promover a aproximação do estudante do ensino médio com a Universidade, apresentando as opções de graduação existentes na UFC e o ambiente acadêmico de maneira geral.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331 e 3366 7332