UFC Inclui ofertará cursos gratuitos sobre acessibilidade

Imagem: Secretaria da Acessibilidade (Foto: Jr. Panela)A Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará – UFC Inclui ofertará, no Campus do Benfica, três cursos gratuitos sobre acessibilidade. Serão oferecidas 15 vagas por curso, sendo 10 para o público interno (servidores técnico-administrativos, docentes, funcionários terceirizados e alunos) e cinco para o público externo.

Para participar, basta se inscrever através do site da Secretaria de Acessibilidade. As inscrições seguirão abertas até o preenchimento das vagas.

Confira abaixo as datas e os horários dos cursos:

Braille – 60 horas-aula

Início: 6 de outubro

Horário: das 13h às 17h, às terças e quintas-feiras.

Tecnologias Assistivas – 40 horas-aula

Início: 14 de outubro

Horário: das 8h às 12h, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Facilitadores da Inclusão – 60 horas-aula

Início: 6 de outubro

Horário: das 8h às 12h, às terças, quintas e sextas-feiras.