Novo modelo de formulário de concessão de diárias e passagens é lançado

Uma nova versão do modelo de Procedimento de Concessão de Diárias e Passagens (PCDP) está disponível no portal da Universidade Federal do Ceará. O novo modelo traz algumas vantagens para o usuário, como a possibilidade de salvar o formulário digitado e abri-lo posteriormente, em outra ocasião. Também é possível abrir um arquivo de formulário já salvo no computador, dentre outras facilidades.

No portal da UFC, também constam o Relatório de Prestação de Contas, a Nota Técnica (obrigatória para colaboradores eventuais) e as instruções de preenchimento do formulário PCDP.

A nova versão do PCDP foi desenvolvida pelo Gabinete do Reitor, pela Divisão de Passagens, Diárias e Hospedagens (DIPADH) e a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), com o objetivo de melhorar a funcionalidade e a operacionalização do procedimento de solicitação de diárias e passagens.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7309