Procurar no portal

Progep não realizará atendimento nesta segunda-feira (5)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC informa que não haverá atendimento presencial em suas unidades nesta segunda-feira (5), inclusive na Central de Atendimento ao Servidor e na Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE). Durante todo este dia, os servidores da Progep estarão participando de um seminário de planejamento estratégico e de adaptação de procedimentos de trabalho e de atendimento.

A Progep sugeriu que as demandas fossem antecipadas para sexta-feira (2) e adianta que a Central de Atendimento funcionará até as 19h, sem interrupção para o almoço.

Os servidores poderão ainda utilizar os instrumentos de atendimento eletrônico, como o módulo de solicitações, sugestões e críticas do SIGRH, e-mails da Central de Atendimento ao Servidor (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e do próprio Pró-Reitor, Prof. Serafim Ferraz (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). A Pró-Reitoria informa ainda que encaminhamentos realizados por meio eletrônico na segunda-feira (5) serão priorizados no dia seguinte.

Fonte: Cristina Brito, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7877

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300