Prograd realiza quarta-feira (21) reunião sobre Enade com estudantes de Psicologia

ft 151019 enadeCom o objetivo de dar explicações sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2015, será realizada, nesta quarta-feira (21), reunião com alunos do Curso de Psicologia, de Fortaleza. Estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda também podem participar.

O encontro com os estudantes de Psicologia ocorre a partir das 14h, no Auditório Rachel de Queiroz, localizado na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Campus do Benfica). O evento é aberto também aos alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda que não puderam comparecer às reuniões de seus respectivos cursos.

Na ocasião, a equipe da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav), responsável pelo acompanhamento do Enade na UFC, dará explicações sobre a prova e o questionário socioeconômico. Além disso, abordará os resultados obtidos pelo curso em edições anteriores do exame.

As reuniões visam elucidar dúvidas dos estudantes sobre o Enade e os motivos por que a prova deve ser feita com seriedade. O evento é aberto a todos os estudantes do curso, sendo importante a presença de todos os concluintes inscritos. Em breve serão informadas as datas dos encontros com os demais cursos participantes do Enade 2015.

A presença nos seminários pode ser aproveitada como atividade complementar do curso e serão emitidas declarações de participação no evento.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas – Copav/Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9020