Professores lançam livro quinta-feira (22) sobre ensino, currículo e formação docente, na ADUFC

Imagem: Capa do livro Ensino, currículo(s) e formação docente (Foto: Divulgação)Será lançado nesta quinta-feira (22), às 19h, na sede da ADUFC Sindicato (Av. da Universidade, 2346, Benfica), o livro Ensino, currículo(s) e formação docente, de autoria dos professores Raphael Alves Feitosa (Departamento de Biologia) e Ana Maria Iorio Dias (Departamento de Teorias e Práticas do Ensino), da Universidade Federal do Ceará.

O livro apresenta um estudo sobre currículo e educação através da figura simbólica da mandala, no auxílio para a formação de professores de Ciências. O trabalho discute ainda os temas filosofia da ciência, e currículo e formação docente.

Publicado pela Editora Paco, o livro estará à venda, no local e dia do lançamento, ao preço promocional de R$ 30,00. Após a data, poderá ser adquirido no site da editora, no valor de R$ 37,90.

Fonte: Raphael Alves Feitosa, do Departamento de Biologia da UFC – fone: 85 3366 9810