Professora da UFRJ ministra palestra nesta quarta (21) sobre saúde coletiva

Será realizada nesta quarta-feira (21), às 14h, na Faculdade de Medicina, a palestra intitulada "Saúde Coletiva na Universidade Federal do Rio de Janeiro: de núcleo a instituto, de pós-doutorado à graduação, campo aberto à pesquisa...". A palestrante é a Profª Márcia Gomide da Silva Mello, da UFRJ, que atua na área de saúde ambiental. O evento ocorre no Auditório Paulo Marcelo (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – térro, Porangabuçu).

A palestra, aberta ao público, é promovido pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC.

SOBRE A PALESTRANTE – Márcia Gomide da Silva Mello possui graduação em Ciências Biológicas pela Federação das Faculdades Celso Lisboa (1983), mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (1999) e pós-doutorado na Université Toulouse II Le Mirail, França. Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro, atuando na área de Saúde Ambiental.

Fonte: Prof. Carlos Henrique Alencar, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – fone: 85 3366  8045 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.