Nota sobre acidente na Faculdade de Educação

A Universidade Federal do Ceará informa a ocorrência de um acidente com uma plataforma de acessibilidade na Faculdade de Educação, no Campus do Benfica, na manhã do dia 29 de outubro. No momento do acidente, cinco pessoas estavam no aparelho.

Todas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota para acompanhamento. A UFC informa que está tomando todas as medidas de assistência às vítimas.

Esclarece ainda que a plataforma, com capacidade para três pessoas ou 250 quilos, passa por manutenção permanente. Será aberta uma sindicância para esclarecer os motivos do acidente. A Polícia Federal realizará perícia técnica no equipamento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332