Encontros Universitários de Sobral abrem, no dia 16, inscrições para resumos de trabalhos

Foto do prédio principal do Campus de Sobral (Foto: Divulgação)Têm início no próximo dia 16 e seguem até às 22h do dia 27 deste mês as inscrições de resumos de trabalhos para os Encontros Universitários 2015, do Campus de Sobral. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site do evento, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Bloco I – Mucambinho, no Campus de Sobral (Rua Estanislau Frota, s/n, Centro).

Poderão participar alunos de graduação e pós-graduação de quaisquer campi da UFC (Capital e Interior) e de outras instituições de ensino superior que tenham desenvolvido trabalhos relacionados aos temas dos Encontros Universitários da UFC.  Os encontros do Campus de Sobral farão parte dos Encontros Universitários 2015 da UFC, que englobam os seguintes eventos: XXXIV Encontro de Iniciação Científica, VIII Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, XXIV Encontro de Iniciação à Docência da UFC, VII Encontro de Docência no Ensino Superior da UFC, VII Encontro de Aprendizagem Cooperativa, V Encontro de Monitoria de Projetos da Graduação, II Encontro de Programas de Educação Tutorial, XXIV Encontro de Extensão, VIII Encontro de Experiências Estudantis da UFC e II Encontro de Cultura Artística.

Detalhes no edital dos Encontros Universitários do Campus de Sobral. Mais informações pelo telefone (88) 3695 5703 ou, ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Diretoria do Campus da UFC em Sobral – fone: 88 3695 5703