I Seminário de Educação Física Escolar recebe inscrições

Imagem: Criança na piscina do Iefes (Foto: CCSMI/UFC)O Laboratório de Estudos e Práticas Pedagógicas em Educação Física Escolar (Leppefe) do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC realizará, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Iefes (bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) e no auditório do Centro de Ciências, o I Seminário de Educação Física Escolar, com o tema "Relação teoria e prática: diálogo entre universidade e escola".

Além das palestras ministradas por José Pereira de Melo e Aparecida Dias, o evento será composto por mesas-redondas, oficinas e apresentação de trabalhos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário on-line. Serão emitidos certificados de participação para os presentes.

A programação é voltada para alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da UFC e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estudantes de Educação Física de ambas as instituições e profissionais da área ou de campos relacionados. O objetivo do seminário é fazer com que os participantes reflitam e atualizem noções sobre a relação teoria e prática na ação docente.

Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou da página do Leppefe no Facebook.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – fone: 85 3366 9533 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.