Iefes promove corrida em comemoração dos 60 anos da UFC

Imagem: Banner de divulgação da corrida volta ao campusSerá no dia 27 de novembro, a partir das 8h, a corrida comemorativa dos 60 anos da UFC. O percurso de 5 km será realizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, com largada no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), bloco 320, e chegada no Centro de Convivência da UFC, próximo ao Restaurante Universitário.

A competição compreende duas categorias: a dos servidores, que incluem terceirizados, técnico-administrativos e docentes, e a dos estudantes da Universidade.

As inscrições são gratuitas. Mais informações no site do Iefes e no regulamento da corrida.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes – fone: 85 3366 9535 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.