Procurar no portal

Serviço de tradução de trabalhos científicos para o inglês já está disponível na UFC

Imagem: Página de um dicionário de inglêsA Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFC já está recebendo as solicitações de tradução (para a língua inglesa) de trabalhos científicos, visando à publicação de artigos em periódicos de extratos A1, A2, B1 e B2 (indicativos de qualidade na classificação adotada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes).

As solicitações deverão ser enviadas, via ofício, pelo coordenador do respectivo programa de pós-graduação (PPG) à Secretaria Administrativa da PRPPG, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo as seguintes informações:

– título do artigo; autores; vinculação com dissertação ou tese do PPG;
– nome do professor responsável pelo artigo com contato (e-mail e celular);
– título do periódico ao qual o trabalho será submetido;
– arquivo de texto em formato editável, de preferência .doc (Word).

A PRPPG se responsabilizará pelo encaminhamento do texto para a empresa responsável pela tradução. O autor, por sua vez, ficará encarregado de receber o texto traduzido, bem como de emitir declaração de que o serviço foi realizado a contento. Mais informações pelos telefones (85) 3366 9942 / 3366 9943.

Fonte: Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – fones: 85 3366 9942 e 3366 9943 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300