Comissão de Avaliação de Certificados e Títulos tem nova formação

A Comissão de Avaliação de Certificados e Títulos (CAVCT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com nova formação desde 22 de outubro. Os sete servidores técnico-administrativos que agora compõem a Comissão foram nomeados pela Portaria nº 3.831/2015/UFC. São eles: Leandro Targino, Edigley Barbosa, Alexandre Nogueira, Ivon de Andrade, Luzimar Oliveira, Vanderleia Souza e Ana Célia Monteiro.

A Comissão é responsável pela análise de certificados e títulos de curso para concessão de progressão funcional por capacitação e do incentivo à qualificação aos servidores técnico-administrativos da UFC regidos pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), com base na Lei nº 11.091/2005 e no Decreto nº 5.824/2006, além de outros pareceres emitidos pela Assessoria de Legislação e Normas da Progep e pelo Ministério da Educação.

ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS – A abertura dos processos de progressão funcional por capacitação e de incentivo à qualificação deve ser realizada na Central de Relacionamento da Progep (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, Benfica). O servidor pode, ainda, acompanhar o andamento de seu processo no SIPAC, aba Consultas > Processos.

A CAVCT é um órgão colegiado que se reúne de acordo com calendário próprio e tem como integrantes servidores que atuam em setores diversos da Progep. Todas as dúvidas, esclarecimentos, sugestões e reclamações devem ser formuladas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se a dúvida persistir, poderá ser realizado um agendamento para atendimento pessoal pelo mesmo e-mail. Esse atendimento será marcado para as segundas, quartas ou sextas-feiras, das 14h às 17h.

Fonte: Comissão de Avaliação de Certificados e Títulos (CAVCT) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..