Funcionamento do RU durante os Encontros Universitários em Fortaleza e Quixadá

A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da UFC informa que, durante a realização dos Encontros Universitários (EU) em Fortaleza – de quarta-feira (25) a sexta-feira (27) –, apenas o Restaurante do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra irá funcionar com o fornecimento de almoço e jantar para toda a comunidade universitária.

Já o restaurante do Campus do Benfica disponibilizará apenas café da manhã para os residentes. Os refeitórios dos campi de Porangabuçu e do Instituto de Ciências do Mar (Labomar) não funcionarão no período citado.

Não haverá fornecimento de jantar no Refeitório de Quixadá nos dias 25 e 27, mas haverá almoço normalmente nos dias 25, 26 e 27. Os refeitórios de Sobral, Russas e Crateús funcionarão normalmente. As atividades serão retomadas na segunda-feira (30).

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário – fone: 85 3366 7441