Procurar no portal

Progep realiza Seminário de Ambientação Institucional dos novos servidores no dia 11

Imagem: Servidores participam de Seminário de Ambientação (Foto: CCSMI/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC realiza, no dia 11 de dezembro, mais um Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores da UFC, no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica, das 8h às 18h.

Participam servidores recém-ingressos e aqueles que não compareceram a edições anteriores do evento. Estão sendo convocados para o seminário 181 servidores dos campi da UFC em Fortaleza. O evento será transmitido para 47 servidores dos campi de Sobral, Quixadá, Russas e Crateús. Confira a lista dos servidores que devem participar do seminário.

A Progep explica que só serão expedidas declarações aos que comparecerem nos dois turnos do evento (manhã e tarde). Ressalta também que para os servidores docentes é necessária a apresentação da declaração de participação no encontro no final do estágio probatório.

O Seminário de Ambientação é uma oportunidade para que servidores técnico-administrativos e docentes recém-ingressos conheçam mais detalhes sobre os órgãos e as unidades acadêmicas que fazem parte da UFC, tirem dúvidas e compartilhem experiências. Acesse a programação completa do evento.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300